26/04/2024 05:29:14

Geral
05/05/2022 11:00:00

Desocupado há 10 anos, antigo prédio da Secretaria de Educação é doado para o Tribunal de Justiça


Desocupado há 10 anos, antigo prédio da Secretaria de Educação é doado para o Tribunal de Justiça

Desocupado há quase 10 anos, o antigo prédio da Secretaria de Educação, localizado no Centro de Maceió, agora pertence ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). A doação ocorreu após um pedido feito pelo governador interino, desembargador Klever Loureiro. 

Nesta terça-feira (03), a portaria com a formalização da Lei, aprovada pela Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), foi publicada. O prédio, que tem uma área 6.618,19m², está desocupado desde 2011, quando foi esvaziado para a realização de uma reforma, que nunca ocorreu. 

“Assim, esta proposição tem como objetivo doar imóvel pertencente ao patrimônio imobiliário do Estado de Alagoas para atender às necessidades administrativas do Tribunal de Justiça de Alagoas – TJ/AL, que teve sua estrutura ampliada em razão da ampliação do número de desembargadores do Tribunal”, colocou o governador interino na mensagem enviada a Assembleia Legislativa de Alagoas. 

Durante esse tempo de desocupação, o governo chegou a anunciar que iria reformar o prédio e transformar em outro espaço, mas isso não ocorreu. O valor para reformar toda a estrutura é de R$ 2 milhões. 

cada minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News