04/07/2022 18:24:05

Especial
01/05/2022 00:00:00

Tremor é registrado na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais

Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) identificou o tremor de magnitude 3; moradores relataram fenômeno nas redes sociais


Tremor é registrado na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais

Um tremor de terra foi registrado na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais, na noite desta sexta-feira. O Observatório Sismológico da Universidade de Brasília(UnB), um dos principais laboratórios especializados no tema do país, registrou o tremor de magnitude 3, por volta das 21h53. Nas redes sociais, moradores relataram sentir os tremores em casas e prédios entre as 21h30 e 22h30 (horário de Brasília) e afirmaram que um barulho foi ouvido no momento.

"Moro no bairro Mata Grande em Sete Lagoas, próximo ao Parque de Exposição, aqui a sensação foi a de uma casa desabando na vizinhança! O chão tremeu após um forte estrondo. Vários vizinhos foram para a porta de casa ver o que havia acontecido!", escreveu outro internauta no Instagram.

Não há informações sobre feridos ou danos estruturais. Essa não é a primeira vez que a cidade sente a terra tremer. De  acordo com o jornal ‘Estado de Minas’, em maio de 2020 um terremoto semelhante foi sentido também nos municípios de Prudente de Morais e Santana do Pirapama.

ultimosegundo.ig.com.br



Enquete
Se posicione a favor ou contra o uso da macanha mesmo para fins medicinais
Total de votos: 97
Google News