17/04/2024 22:43:38

Polícia
22/04/2022 19:00:00

Cabo reformado do Exército é preso por estupro de crianças em Batalha

Vítimas eram levadas para ele por mulher que recebia um pagamento de R$ 30; ela também foi presa


Cabo reformado do Exército é preso por estupro de crianças em Batalha

A equipe da Polícia Civil, da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, prendeu nessa quarta-feira (20) um homem de 54 anos, que é cabo reformado do Exército, e uma mulher de 23 anos de idade, pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia mediante a presença de criança, na cidade de Batalha.

A delegada disse que, segundo relatos de testemunhas, a mulher levou duas meninas, uma de 11 anos de idade e outra de 12, para a casa do homem, em oportunidades diferentes.

Ao ser interrogada, durante a prisão, a mulher confessou o crime, e disse que levava as crianças, mediante pagamento do suspeito no valor de R$ 30.

Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas.

“Por ser pessoa de confiança das mães das vítimas, a suspeita levou as crianças sob o pretexto das mesmas a acompanharem até o supermercado, mas no caminho as levava até a casa do autor. Lá os dois autores, mediante violência, estupraram as crianças e as forçaram a presenciar relações sexuais entre os seus algozes. Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas”, disse a delegada Regional.

A autoridade policial informou também que a mulher ainda confessou que houve o estupro de uma terceira criança pelo casal, caso que também será investigado pela Delegacia de Batalha.

A prisão foi deferida pelo juiz Alberto Almeida, após representação da Delegacia Regional.

As denúncias chegaram através do Conselho tutelar da cidade.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News