28/03/2024 05:32:14

Polícia
31/03/2022 07:00:00

Polícia encontra corpo que pode ser de jovem que desapareceu a caminho de União dos Palmares

Carro Amarok, igual ao de Breno Palladino, foi localizado no local; o cadáver estava submerso pela água no banco traseiro


Polícia encontra corpo que pode ser de jovem que desapareceu a caminho de União dos Palmares

A Polícia Civil de Alagoas localizou, na tarde desta quinta-feira (31), o carro do jovem Breno Palladino, de 21 anos, que desapareceu na última quarta (30), a caminho de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Um corpo, que estava dentro do veículo, também foi localizado. Os agentes suspeitam que o corpo é de Breno, mas aguardam confirmação da família.

Os policiais sobrevoaram a área, mostrando que o local onde o carro foi encontrado está cercado por vegetação. Em imagens feitas pelos agentes, o cadáver de aparece dentro do veículo, no banco traseiro, e submerso pela água do açude, localizado no povoado Timbó.

Segundo a família do jovem, que tem 21 anos, Breno saiu de casa, avisando que iria a União dos Palmares realizar compras. No entanto, os parentes acreditam que ele sequer chegou a entrar na cidade. Isso porque, desde que notaram o desaparecimento, os familiares consultaram câmeras de videomonitoramento e não há registros de passagem do jovem pela cidade.

O último registro dele, conforme a mãe do jovem, Michele Palladino, trata-se do momento em que ele passa pelo radares próximo à Usina Laginha, em direção a União. Breno estava em um carro Amarok de cor branca e placa OHJ 7199. Câmeras de videomonitoramento registraram que Breno passou sozinho, conduzindo o veículo, pelo radar, por volta das 16h37.
 
A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivo o crime ou a causa da morte de Breno Palladino. O caso está sendo investigado pelo delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC).
 
Gazetaweb
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News