19/04/2024 14:54:14

Polícia
31/03/2022 03:00:00

Mulher com deficiência visual denuncia que foi levada para motel e estuprada por dois homens, em Maceió


Mulher com deficiência visual denuncia que foi levada para motel e estuprada por dois homens, em Maceió

Uma mulher portadora de deficiência visual denunciou ser vítima de violência sexual no domingo (27), de acordo com seu relato, os agressores eram dois homens conhecidos por ela. O fato ocorreu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. 

Agentes do Programa Ronda no Bairro, que estavam realizando uma ação conjunto da equipe operacional e equipe de articulação e mobilização social nas proximidades, prestaram assistência a vítima. 

De acordo com informações, a guarnição estava abastecendo a viatura, quando foi abordada pela mulher, portadora de deficiência visual, informando que tinha sido vítima de violência sexual no último domingo (27). A equipe acionou o setor social do Ronda, que se dirigiu até o local. 

Após conversa com os psicólogos e assistentes sociais do programa, a vítima informou que estava na companhia dos dois homens e, após consumirem bebida alcoólica, ela perdeu a consciência e foi levada para um motel.

A mulher expressou o desejo de denunciar os abusadores, fazer exame de corpo de delito e buscar comprovações de tal ocorrência. No momento, ela foi encaminhada pelas equipes do Ronda para o Núcleo de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (NAMVV) da Casa de Direito, onde está recebendo assistência e tomando as devidas providências, informa a assessoria do Programa Ronda no Bairro.

*Com assessoria

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News