26/04/2024 12:47:11

Atualidade
28/02/2022 08:00:00

Notícias do dia - O que você precisa saber para começar a segunda (28)


Notícias do dia - O que você precisa saber para começar a segunda (28)

Putin coloca forças de dissuasão nuclear da Rússia em alerta máximo

O presidente russo Vladimir Putin colocou as forças estratégicas de dissuasão nuclear do país em alerta “especial” neste domingo (27). A medida foi anunciada durante uma reunião com o ministro da Defesa da Rússia, Sergey Shoigu, e o chefe de gabinete, Valery Gerasimov. Leia a matéria aqui.

Rússia admite perdas de tropas na Ucrânia pela primeira vez

O Ministério da Defesa da Rússia reconheceu pela primeira vez as baixas sofridas em suas tropas desde o começo dos conflitos na Ucrânia. O exército russo admitiu que houve soldados “mortos e feridos” entre os combatentes, contudo, sem informar o número total. Leia a matéria aqui.

Brasil deve apoiar EUA em projeto para pressionar Putin na ONU

O governo brasileiro deverá apoiar a proposta dos Estados Unidos de aumentar a pressão diplomática sobre a Rússia, que será votada neste domingo (27), durante reunião do Conselho de Segurança da ONU. Leia a matéria aqui.

Maior avião do mundo, Antonov-225 Mriya é destruído pela Rússia

O maior avião de carga do mundo, o Antonov-225 Mriya, de fabricação ucraniana, foi queimado em um ataque da Rússia ao aeroporto Hostomel, perto de Kiev, segundo a fabricante de armas estatal ucraniana Ukroboronprom neste domingo (27). Leia a matéria aqui.

Ucrânia: Jogadores brasileiros são barrados em fronteira com a Polônia

Os jogadores Guilherme Smith, Cristian Fagundes e Juninho foram impedidos de atravessar a fronteira da Ucrânia com a Polônia para se protegerem do ataque da Rússia. O grupo barrado ainda tem a mulher de Juninho, Vitória, e o filho do casal, Benjamin. Leia a matéria aqui.

Tiago Abravanel aperta botão de desistência e está fora do "BBB22"

Causando surpresa tanto nos colegas de confinamento quanto no público, o ator e cantor Tiago Abravanel apertou o Botão da Desistência e está fora do "Big Brother Brasil 22". Nos últimos, ele havia se mostrado nervoso pelo risco de cair no Paredão pela primeira vez. Leia a matéria aqui.

yahoo notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News