20/04/2024 10:41:03

Eleições 2024
26/02/2022 12:00:00

Bolsonaro já aparece à frente de Lula em pesquisa eleitoral; VEJA NÚMEROS


Bolsonaro já aparece à frente de Lula em pesquisa eleitoral; VEJA NÚMEROS
O crescimento do presidente Jair Bolsonaro pode ser visto como astronômico. Nos últimos meses, executivo federal disparou nos levantamentos e tem mostrado o que a opinião das ruas tem apresentado há um tempo. Em uma pesquisa encomendada pelo banco Modal, divulgada nesta quarta-feira (23), Bolsonaro aparece em primeiro lugar nas respostas espontâneas dos clientes, em que a pessoa indica o candidato que irá votar sem ver alternativas. Já o ex-presidiário Lula aparece em segundo lugar.

Segundo o levantamento da instituição financeira, Bolsonaro aparece com 34,3% das intenções e Lula com 33,3%. Mas mesmo na pesquisa estimulada, o cenário aparece muito favorável a Bolsonaro em que aparece com 34,7% das intenções de voto praticamente ao lado do petista que tem 35% das intenções.

O levantamento feito pelo Instituto Futura. Outras pesquisas feitas por encomenda de bancos como XP (que contratou a Ipesp) e Genial Investimentos (que contratou a Quaest) mostram um cenário bem diferente, com Lula amplamente na frente.

No segundo turno, segundo a pesquisa Futura/Modal, Lula ganharia as eleições com 48% dos votos e Bolsonaro teria 40%.

terrabrasilnoticias.com

  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News