24/04/2024 04:51:47

Polícia
26/02/2022 05:00:00

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Arapiraca

Ação da PM foi no Bairro Manoel Teles


Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Arapiraca

Quatro pessoas foram presas suspeitas de trafico de drogas no bairro Manoel Teles em Arapiraca na noite desta quinta-feira (24).

Segundo informações as guarnições de ROCAM se encontravam em rondas pela localidade do bairro Manoel Teles quando recebeu de populares a informação de que 4 indivíduos estariam praticando tráfico de drogas na Rua Taquarana.

Com a aproximação da guarnição os indivíduos se evadiram do local e adentraram numa residência abandonada e depois num beco na mesma localidade.

Os indivíduos tentaram pular pelo telhado e se evadir para as residências vizinhas, momento este em que apenas dois conseguiram saltar, sendo capturados pelas guarnições de apoio que se encontravam nas proximidades.

No ambiente foi localizado uma grande quantidade de drogas e material para embalar as pequenas e grandes quantidades de drogas para serem comercializadas.

Os indivíduos, bem como o material foram conduzidos até a Central de Polícia para confeccionar todos os procedimentos cabíveis e foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Participaram desta ação além da As guarnições de ROCAM o apoio das guarnições de RP02, RP03 e RP05, bem como do PELOPES 01.

MATERIAIS APREENDIDOS / OBJETOS RECUPERADOS

737 pinos de cocaína
Aproximadamente 215 gramas de substância análoga à cocaína em embalagens plásticas
223 bombinhas de substância análoga à maconha
105 Gramas de substância análoga à crack
Smartphone Motorola

diário de arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News