26/04/2024 17:27:53

Polícia
24/02/2022 23:00:00

Mais um corpo é achado em estado de decomposição em Porto Calvo

Na última semana outros dois cadáveres foram achados em uma área de mato na zona rural


Mais um corpo é achado em estado de decomposição em Porto Calvo

Mais um corpo em avançado estado de decomposição foi achado no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O registro foi feito por populares nessa terça-feira (22), na fazenda Marcos, zona rural do município.

Segundo informações, moradores da região, passavam por uma estrada vicinal quando viram algo estranho. Ao se aproximaram, constataram se tratar de restos mortais humanos.

A Polícia Civil foi acionada, bem como o Instituto de Criminalística (IC). Após periciado, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. Não foi possível fazer a identificação.

Outros corpos

Na última semana, populares já haviam achado outros dois corpos, também em estado de putrefação, em uma região de mato, na zona rural de Porto Calvo, próximo ao rio Comandatuba. 

Inicialmente eles também não haviam sido identificados, mas, após exames, o IML divulgou a identificação de um deles. Trata-se de José Jonas de Barros Soares, de 20 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro.

O segundo corpo ainda não foi identificado oficialmente, mas há a suspeita de que se trate de Jackson Túlio “Jaquinho”, outro jovem da região que também está desaparecido.

Reprodução
 
'Jaquinho'
 
alagoas 24 horas


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News