20/04/2024 06:03:45

Geral
24/02/2022 17:00:00

Promulgada lei que concede título de cidadão honorário de Alagoas ao presidente Bolsonaro


Promulgada lei que concede título de cidadão honorário de Alagoas ao presidente Bolsonaro

A Assembleia Legislativa, através do presidente da Casa, deputado Marcelo Victor (Solidariedade), promulgou a lei que concede o título de cidadão honorário de Alagoas ao presidente Jair Bolsonaro. O projeto havia sido aprovado em dezembro e agora a lei foi promulgada.

A proposta partiu do deputado Cabo Bebeto (PTC) e apenas Ronaldo Medeiros (MDB) votou contra, assim como Cibele Moura (PSDB) se absteve. Bebeto quer dar o título a Bolsonaro pessoalmente e vai tentar marcar uma data com o presidente.

O autor do projeto justificou a proposição da matéria pelos 327 respiradores e R$ 700 milhões mandados pelo Governo Federal a Alagoas durante a pandemia, além de obras de infraestrutura, como o viaduto da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Vale lembrar que, ano passado, o vereador por Maceió, Leonardo Dias (PSD), propôs e conseguiu aprovar a concessão do título de cidadão honorário da capital para Bolsonaro. Ele já entregou a honraria. O episódio rendeu até protestos na porta da Câmara Municipal.

folha de alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News