25/04/2024 17:18:59

Polícia
23/02/2022 23:00:00

02 pessoas são presas com maconha e cocaína na Massagueira em Marechal Deodoro


02 pessoas são presas com maconha e cocaína na Massagueira em Marechal Deodoro

No começo da tarde desta quarta-feira dia 23 de fevereiro de 2022, uma guarnição da Força Tarefa do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), estavam em patrulhamento nas imediações do campo do Iara no Povoado Massagueira em Marechal Deodoro, quando receberam uma denúncia anônima de pessoas realizando trafico de drogas na região.

Ao chegar no local indicado na denúncia encontraram um jovem de 22 anos de idade, em uma casa em construção, e ao realizar a abordagem no mesmo, encontraram 28 bombinhas de maconha.

Após dar voz de prisão ao jovem, e ser perguntado onde o mesmo pegou a droga, o acusado disse que seria em uma casa nas proximidades. A guarnição foi até o local e lá chegando um homem ao perceber a presença da Policia saiu correndo, pulando o muro da vizinhança e descartando um saco que continha 03 pedras de cocaína misturada em farinha, neste momento começou uma perseguição que só parou em uma rua paralela ao que o homem que estava fugindo morava.

Os dois acusados foram encaminhados para o CISP de Marechal Deodoro, onde lá os mesmos foram autuados por trafico de drogas e Associação ao Trafico Art 33 e Art 35 da Lei 11.343/2006

real deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News