19/04/2024 15:27:46

Polícia
24/02/2022 01:00:00

Jovem é indiciado pela PC por suspeita de aplicar mais de 30 golpes em site

Ao ser interrogado, acusado confessou ter praticado pelo menos mais de 30 golpes em site de compra e venda e disse ter aprendido o crime no Estado do Paraná


Jovem é indiciado pela PC por suspeita de aplicar mais de 30 golpes em site

Um jovem de 21 anos, que mora na cidade de Rio Largo, foi indiciado pela prática de crime de golpe contra vítimas em um site de compra e venda. Ele foi indiciado pela PC por aplicar cinco golpes e acabou confessando pelo menos mais 30, de acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial.

O acusado usava documentos de terceiros para negociar a compra de aparelhos eletrônicos. Após a negociação ocorrer normalmente, o suspeito forjava ter realizado um pagamento em uma instituição bancária, antes de realizar a busca do objeto e usava aplicativos de entrega para proteger a sua identidade.

No entanto, a vítima só ficava sabendo que foi lesada depois de entregar o produto e perceber que o pagamento não foi realizado. Como o jovem usava documentação falsa e não realizava a tratativa com a vítima pessoal, elas não tinham como identificá-lo. O acusado disse em depoimento estar arrependido e confessou ter aprendido o golpe no Estado do Paraná.

O delegado da PC também investiga se o suspeito, juntamente com a mãe, é responsável por enganar um idoso para o qual a mãe dele trabalhava como cuidadora.

o alagoano



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News