29/03/2024 08:23:57

Polícia
23/02/2022 03:00:00

Polícia aguarda laudo do IML para iniciar investigações sobre corpo encontrado dentro de carro


Polícia aguarda laudo do IML para iniciar investigações sobre corpo encontrado dentro de carro

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelo distrito policial de Delmiro Gouveia, Sertão do estado, afirmou que ainda aguarda a análise de peritos, assim como a conclusão dos laudos do Instituto Médico Legal (IML), para começar as investigações do achado de cadáver registrado na cidade na noite de segunda-feira, 21. O corpo foi encontrado no porta-malas de um veículo.

Rocha Cavalcanti disse, à reportagem do TNH1, na manhã desta terça (22), que o corpo da vítima do sexo masculino, ainda sem identificação, foi encaminhado para a sede do IML, onde passa pelos procedimentos cabíveis. Os exames que serão disponibilizados à polícia serão anexados no inquérito.

Entenda o caso - O corpo de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um carro abandonado em Delmiro Gouveia, na noite de ontem. Segundo informações iniciais, o automóvel de modelo Fiat Uno, de cor prata, tem placa de Canindé, município de Sergipe, e havia sido deixado para trás na via há três dias.

tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News