26/04/2024 01:00:59

Geral
23/02/2022 01:00:00

Parentes marcam protesto para pedir justiça por morte de jovem em Viçosa

Rian Venâncio foi morto com dois tiros na cabeça no último dia 16; familiares acreditam que crime se tratou de uma execução


Parentes marcam protesto para pedir justiça por morte de jovem em Viçosa

A família do jovem Rian Venâncio da Silva, de 18 anos de idade, morto no dia 16 de fevereiro, em Viçosa, interior de Alagoas, marcou um protesto para a tarde desta terça-feira (22), a partir das 15h, para cobrar justiça.

O ato terá concentração na Pracinha do Mutirão Área 3, na Avenida Firmino Maia, no centro da cidade, onde o grupo pretende ficar reunido, com cartazes. O ato será de modo pacífico.

O irmão de Rian, Luan Tarcísio, informou que este será um momento em que os parentes e amigos vão se reunir para pedir que o caso não entre nas estatísticas da impunidade.

“O sentimento, agora, é de muita dor e tristeza. Meu irmão, que é inocente, foi morto por um covarde. A dor é tão grande, que não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. A família toda está abalada”, disse.

Crime

Rian Venâncio foi morto com dois tiros na cabeça, no último dia 16. Testemunhas, por sua vez, informaram que o crime se tratou de um assalto seguido de morte, porém, familiares acreditam em uma possível execução.

No momento do crime, Rian estava acompanhado de uma jovem, que presenciou a morte dele, mas que foi ‘poupada’ pelos criminosos.

Luan Tarcísio acredita que o autor do crime seria o ex-namorado da jovem, que, inconformado com o término, matou o seu irmão

Rian estava em uma motocicleta e o veículo não foi levado pelos suspeitos.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga o caso.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News