26/04/2024 22:53:09

Educação
22/02/2022 11:00:00

Quinta edição do Pluralidades Cênicas da Ufal começou nesta segunda (21)


Quinta edição do Pluralidades Cênicas da Ufal começou nesta segunda (21)

Este é o quinto ano do Pluralidades Cênicas, evento que marca a Semana Acadêmica da licenciatura em Teatro da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e apresenta os resultados de atividades de ensino, pesquisa e extensão do curso. A programação vai de 21 a 24 de fevereiro e será transmitida pelo Youtube, com emissão de certificado para os participantes que inscreveram resultados artísticos.

A professora Lara Couto, que organiza o evento, explica que no Pluralidades há a participação de alunos e artistas de dentro e de fora do curso. “A programação de cada edição é construída com base na inscrição voluntária de propostas e também a partir dos resultados das disciplinas. Dentro do Pluralidades também realizamos o Espaço Aberto, que é um momento voltado para a comunidade do Curso de Teatro Licenciatura, na qual levantamos proposições que possam contribuir para a melhoria do curso”, afirma.

A Semana Acadêmica tem o objetivo de compartilhar os resultados da experiência no semestre com estudantes, professores, técnicos e a comunidade externa. “É o momento em que podemos acompanhar as produções de diferentes períodos e disciplinas e debater a respeito do curso. Construímos esse evento todo semestre com a colaboração de nossos alunos monitores, que a cada nova edição se esforçam para que esse projeto se mantenha vivo e forte”, completa.

Confira a programação completa nos cards abaixo.

Serviço

O quê: 5º Pluralidades Cênicas – Semana Acadêmica da Licenciatura em Teatro
Quando: 21 a 24 de fevereiro de 2022
Onde: Página do Curso de Teatro no Youtube

 Ascom Ufal



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News