29/03/2024 03:28:21

Justiça
22/02/2022 07:00:00

Justiça Federal inaugura nova sede em Santana do Ipanema

Instalada há cerca de 10 anos em Santana do Ipanema, a Justiça Federal atende outros 21 municípios do Médio Sertão


Justiça Federal inaugura nova sede em Santana do Ipanema

A 11ª Vara da Justiça Federal em Alagoas, situada em Santana do Ipanema, inaugurou, na última sexta-feira (18), sua nova sede, agora em prédio próprio. O novo fórum fica situado ao lado do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), localizado às margens da rodovia BR-316.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de vários integrantes do Poder Judiciário, como o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Edilson Nobre, assim como o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins.

Representando a OAB Alagoas, esteve também na inauguração o presidente da Subseção de Santana do Ipanema, o advogado Raul Teodósio. Também se fez presente a prefeita do município, Christiane Bulhões (MDB).

Instalada há cerca de 10 anos em Santana do Ipanema, a Justiça Federal atende outros 21 municípios do Médio Sertão. Antes, a sede ficava situada na rua ao lado da agência do Banco do Brasil.

Fonte: Alagoas na Net

diário de arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News