29/03/2024 12:19:39

Polícia
21/02/2022 23:00:00

Homem é assassinado a tiros e tem cabeça decapitada dentro de vila em Paripueira

Outro homicídio foi registrado na cidade; a vítima foi encontrada em local de difícil acesso


Homem é assassinado a tiros e tem cabeça decapitada dentro de vila em Paripueira

Dois assassinatos brutais foram registrados em Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, na manhã deste domingo (20). Em um deles, um homem teve a cabeça decapitada e até o momento ela não foi encontrada.

Segundo a Polícia Militar que atua na cidade, os assassinatos ocorreram em locais distintos. Sendo que o primeiro foi registrado na parte baixa da cidade em uma vila, próximo à rodovia AL-101. De acordo com informações da polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, teria sido perseguida por dois homens e tentado se esconder em uma vila na região. No entanto, ela não conseguiu fugir e foi baleada.

Ainda de acordo com informações policiais, a vítima teve a cabeça decepada já depois de morta pelos disparos. Quando os agentes da Segurança Pública estiveram no local, já haviam moradores observando a cena do crime e o corpo sem a cabeça, sendo que esta não estava mais no local e até o momento não foi achada.

Vídeo da cena do crime foi gravado e circula nas redes socais. Devido às fortes cenas de violência nas imagens, a Gazetaweb optou por não divulgá-lo.

Já o outro crime ocorreu na parte alta de Paripueira, em um local de difícil acesso, onde não há trânsito de carros. De acordo com a polícia, o homem foi esfaqueado na altura do pescoço.

As informações policiais dão conta ainda que havia poças de sangue dentro da residência da vítima, mas que o corpo estava do lado de fora do imóvel. Foi feito o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal. Ele possui uma tatuagem na perna, mas até o momento não foi identificado.

gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News