25/04/2024 10:52:55

Maceió
21/02/2022 15:00:00

Após temporal, Maceió amanhece com tempo firme e previsão é de temperatura máxima de 32 graus


Após temporal, Maceió amanhece com tempo firme e previsão é de temperatura máxima de 32 graus

O temporal que caiu em toda capital, na noite deste domingo (20), deixou muita gente assustada e também provocou caos em alguns pontos da cidade de forma muita rápida, principalmente com os alagamentos das vias. 

Pelas redes sociais, os maceioenses narraram alguns acontecimentos nas suas proximidades, mas a quantidade de trovão e raios chamou bastante atenção e a expectativa era que a segunda-feira (21) começasse com chuva, mas o tempo amanheceu firme e com sol forte. 

De acordo com a previsão do tempo, o dia terá chuva passageira, com o predominação do sol e uma temperatura que pode chegar a 32º. 

Após as fortes chuvas, o que se encontrou nas ruas que ficaram alagadas foi muito resto de lixo, principalmente nas entradas das galerias de drenagem de água. 

Temporal 

A forte chuva durou pouco menos de 2 horas, mas deixou diversos pontos da cidade alagados. Diversas pessoas que estavam na rua foram pegas de surpresa com os alagamentos, o que provocou ainda mais um caos para os motoristas, que tentavam retornar para suas casas. 

Além dos alagamentos, alguns pontos da cidade ficaram sem fornecimento de energia elétrica, sem sinal de internet, e até o sinal da TV a cabo também caiu. 

cada minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News