18/04/2024 22:44:50

Maceió
21/02/2022 05:00:00

Mercado da Produção recebe mutirão de limpeza nesta segunda-feira (21)

Local ficou fechado a partir da tarde deste domingo e retornará na terça-feira.


Mercado da Produção recebe mutirão de limpeza nesta segunda-feira (21)

Mercado da Produção estará com seu horário de funcionamento suspenso a partir da tarde deste domingo (20), para a realização dos trabalhos de dedetização e do mutirão de limpeza que ocorre todos os meses nos principais mercados, feiras-livres e shoppings populares da capital. O mercado voltará ao seu funcionamento normal a partir da terça-feira (22).

O mercado funcionará até 12h do domingo. Em seguida, às 13h, os trabalhos das equipes envolvidas no mutirão iniciará e o local permanecerá fechado durante todo o dia (21). Entre os serviços que serão executados estão: varrição e desinfecção do local, desobstrução de galerias, retirada de entulhos e pintura do meio fio. Além disso, será realizado o serviço de dedetização, que combate e previne a proliferação de ratos, baratas e insetos em geral.

A ação integrada é coordenada pela Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio das Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e as Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).

As ações beneficiam mais de três mil permissionários, sendo 1.006 somente no mercado da Produção. Os próximos mutirões de limpeza serão definidos e divulgados nos próximos dias.

maceioal.gov



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News