20/04/2024 03:21:15

Polícia
21/02/2022 03:00:00

Jovem é assassinado com 10 tiros e criança acaba baleada durante crime

O caso aconteceu na noite dessa sábado (19) nas imediações de um posto de saúde situado em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.


Jovem é assassinado com 10 tiros e criança acaba baleada durante crime

Um jovem de 19 anos foi alvo de um homicídio praticado com uma arma de fogo na noite desse sábado (19) nas imediações de um posto de saúde situado no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado no relatório de ocorrências no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com as informações, o jovem, identificado como José Jerbson Porfírio da Silva, foi alvejado por 10 disparos de arma de fogo. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas equipes do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local e realizaram os levantamentos necessários.

Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para recolher o corpo e realizar os procedimentos cabíveis.

Durante o crime, uma criança de cinco anos foi atingida na coxa por um disparo. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passa bem.

alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News