19/04/2024 05:53:46

Geral
20/02/2022 15:00:00

Após filho chegar em casa machucado, mãe denuncia professora por agressão em Marechal Deodoro

O caso aconteceu na quarta-feira (16) e se repetiu na quinta-feira (17), que foi quando a mulher decidiu registrar um Boletim de Ocorrência


Após filho chegar em casa machucado, mãe denuncia professora por agressão em Marechal Deodoro

Uma mãe denunciou uma professora de uma escola particular no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, após o filho de cinco anos chegar em casa com hematomas no braço. O caso aconteceu na quarta-feira (16) e se repetiu na quinta-feira (17), que foi quando a mulher decidiu registrar um Boletim de Ocorrência.

A criança contou à mãe que a "tia que fica na porta" [que também fica na sala de aula] a pegou pelo braço, porque teria se levantado da cadeira. "Dava pra ver que tinha dedos de adulto nas marcas, que eram visíveis. Fiquei nervosa e falei com ele, que explicou que a professora apertou o braço", disse a mulher.

Em entrevista à TV Ponta Verde, a mãe, que não quis ser identificada, disse que quer que a situação seja esclarecida. "Me preocupo que tenha acontecido com outras crianças, se aconteceu com meu filho. Nenhuma mãe quer ver o filho chegar em casa machucado, ainda mais sendo a professora a agressora", lamentou.

O Conselho Tutelar de Marechal Deodoro informou que a criança já fez o exame de corpo de delito. A denúncia será encaminhada ao Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) e a criança será encaminhada para assistência social para acompanhamento. 

real deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News