24/04/2024 20:09:26

Polícia
19/02/2022 03:00:00

Com mais de 20 investigações, "Val ladrao" morreu ao tentar fugir de operação em Arapiraca


Com mais de 20 investigações,

Com mais de 20 inquéritos contra ele, um acusado de roubo no município de Arapiraca morreu após ser baleado durante uma operação policiail contra ladrões e receptadores de produtos roubados, nesta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, Josivaldo Gomes de Oliveira, conhecido como “Val ladrão”, atirou contra os policias ao tentar fugir. 

Durante a operação, um homem de 60 anos foi preso de posse de um computador da marca Dell subtraído de uma escola municipal Maçônica de Arapiraca. Da mesma escola também foi recuperada uma TV, além de outra televisão recuperada que havia sido roubada do Conselho Tutelar do município.

O delegado disse que “Val ladrão” era acostumado a praticar roubos e furtos no município de Arapiraca. “Na unidade hospitalar uma funcionária o reconheceu como sendo o homem que havia cometido assalto contra ela. Na Delegacia constavam cerca de 20 inquéritos contra ele”, frisou Guilherme Iusten.

Além do computador e das TVs um revólver calibre 22 foi apreendido. A arma estava com o homem que atirou nos policiais.

O delegado Guilherme Iusten destacou o apoio que tem recebido do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, e do gerente de Polícia Judiciária da Região 3, Mário Jorge Barros, que determinaram a intensificação de combater todo e qualquer crime na região do Agreste alagoano.

Participaram da operação policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, Asfixia, das Delegacias Distritais do 52º, 53º, 54º e 55ºDP, Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Arapiraca e da 4ª Delegacia Regional.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 9ª Vara Criminal de Arapiraca.

*Com informações do NN1.com 

cada minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News