26/04/2024 23:29:18

Polícia
17/02/2022 02:00:00

MG: Mulher que ordenou morte de irmão por herança é presa


MG: Mulher que ordenou morte de irmão por herança é presa

A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (14) quatro pessoas acusadas de envolvimento na morte de um homem de 41 anos. De acordo com a investigação, a irmã da vítima é suspeita de planejar o crime, ocorrido no último dia 15 de janeiro, em Frutal (MG).

Conforme a Polícia Civil, a investigada e os dois filhos dela, de 21 e 23 anos, teriam arquitetado a morte do familiar. Os três contrataram um jovem, de 20 anos, para executar o crime. Ele é apontado como sócio da oficina de motos dos suspeitos.

Ainda de acordo com as investigações, o motivo do crime seriam questões envolvendo a cobrança de parte da herança da família, seguida de ameaças e discussões entre a vítima e os suspeitos. O homem de 41 anos foi morto a tiros quando andava de moto, emprestada pela irmã e sobrinhos. Em outra motocicleta estava o executor, que emparelhou os veículos e efetuou os disparos, causando a morte da vítima.

A mãe e os filhos foram presos em Frutal e o suspeito de ser o executor, na cidade de Jales, em São Paulo. As investigações do caso continuam.

istoé



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News