19/04/2024 07:56:02

Justiça
15/02/2022 11:00:00

Justiça leiloará fazenda de 780 tarefas nesta sexta


Justiça leiloará fazenda de 780 tarefas nesta sexta

A Vara do Trabalho de Santana do Ipanema leiloará, nesta sexta-feira (18/2), uma fazenda de 780 tarefas (ver fotos no FLICKR) localizada no município de Pão de Açúcar. O leilão terá início às 10h30 e ocorrerá de forma híbrida, presencialmente na sede da Unidade Trabalhista, bem como na sala de audiências telepresenciais, por meio do link: https://site.trt19.jus.br/audienciasSessoesTelepresenciais. De acordo com o edital, o imóvel está avaliado em R$ 780 mil. O valor arrecadado será destinado ao pagamento de uma dívida trabalhista referente a um processo que está em fase de execução.

A Fazenda Santa Maria localiza-se a 15 km do centro de Pão de Açúcar; possui uma casa com dois quartos, banheiro, cozinha, alpendre completo, cocho para alimentação de bovinos, poço artesiano e duas barragens. Em sua maior parte, é composta por mata nativa da região sertaneja.

Acesso – Conforme o disposto no Ato Conjunto TRT/AL nº 17, de 10 de novembro de 2021, todos que acessarem as dependências da Vara deverão observar as medidas de distanciamento social e de higiene constantes do Plano de Retomada Gradual instituído pelo Ato Conjunto TRT/AL n º 06, de 13 de agosto de 2020, além do que determina o Ato Conjunto TRT/AL nº 16/2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para acesso e circulação nas dependências da Justiça do Trabalho em Alagoas.

Para acessar a sala telepresencial da VT de Santana do Ipanema, o interessado deve instalar previamente o aplicativo de videoconferência Zoom nos seus computadores, tablets ou celulares, utilizando-se dos navegadores de internet Firefox ou Chrome.

Lances – Somente poderá oferecer lances on-line a pessoa que estiver com o seu cadastro de arrematante devidamente homologado. Para realizar o cadastramento, o interessado deverá enviar previamente, até o dia 17/2/2022, e-mail para o endereço eletrônico: dir.san@trt19.jus.br; preencher a ficha cadastral anexa ao edital  e fazer a juntada (upload) da documentação solicitada: RG, CPF e comprovante de residência para as pessoas físicas.

Na oportunidade, o interessado deve informar se já possui certificado de assinatura digital. No caso de pessoa jurídica, é necessário juntar o contrato social da empresa, ficha cadastral do CNPJ e procuração com firma reconhecida, em se tratando de preposto. Ao se cadastrar, o interessado concorda com a utilização das informações apresentadas para que possam ser utilizadas exclusivamente para os próximos leilões a serem realizados pelo TRT da 19ª Região ou por qualquer uma das Varas que integrem a sua jurisdição.

Em caso de posterior alteração das informações cadastradas, é da responsabilidade do lançador atualizar seus dados, sob pena de inviabilizar seus lanços nos leilões seguintes.

alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News