26/04/2024 21:11:22

Esportes
12/02/2022 23:00:00

Sport Atalaiense atropela o Zumbi fora de casa e chega à vice-liderança no Grupo B da Copa AL: 3 a 0

ime de Atalaia não tem dificuldades para vencer na condição de visitante e ultrapassa o Cruzeiro de Arapiraca


Sport Atalaiense atropela o Zumbi fora de casa e chega à vice-liderança no Grupo B da Copa AL: 3 a 0

A disputa do Grupo B da Copa Alagoas vai ficando cada vez mais acirrada. Isso por conta da importante vitória do Sport Atalaiense, por 3 a 0, na tarde deste sábado (12), sobre o Zumbi. O duelo aconteceu no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, pela 4ª rodada da competição. O resultado foi construído com gols de Vinícios e Bregueth, este marcando duas vezes.

O placar foi de extrema importância para o Tricolor de Ferro, que já vinha de goleada. Agora, vai dando passos longos rumo à classificação. O time atalaiense assumiu a vice-liderança do Grupo B, agora com nove pontos, deixando para trás Cruzeiro e Murici, times da primeira divisão.

Por outro lado, o Zumbi se mantém em um ostracismo dentro da Copa AL. O clube palmarino chegou a sua quarta derrota em quatro jogos e perdeu uma posição no Grupo A, ocupando agora o sexto lugar. A situação pode piorar caso o Miguelense pontue contra o Dínamo, neste domingo (13).

Resumão

O primeiro tempo, em si, foi monótono e lento, com poucas oportunidades. O jogo parou em diversas oportunidades e poucas chances foram criadas. Quando a chance realmente apareceu, o FF não desperdiçou. Aos 42 do primeiro tempo, após falha da defesa do Zumbi, o atacante Vinícius aproveitou, invadindo a área e colocou no gol de Wellington.

Indo para os vestiários com a vitória parcial, o Sport voltou com fogo nos olhos para matar de vez a partida. Com apenas nove minutos da etapa final, Luquinhas cobrou uma falta cheia de veneno, e o centroavante Bregueth só fez empurrar para abrir o 2 a 0.

Perdido em campo, o Zumbi seguiu sendo amplamente dominado durante o decorrer da etapa final. O gol que fechou a goleada veio pouco depois, aos 14 minutos. Novamente Bregueth, após receber um passe lindo de calcanhar, mandou um torpedo de fora da área, decretando a goleada.

O Zumbi criou após o terceiro tento do adversário, mas nada que assustasse a defesa atalaiense. Apesar de buscar, o duelo encerrou-se com o 3 a 0 e o FF Sport perto da vaga no mata-mata.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News