23/04/2024 11:14:22

Acidente
13/02/2022 20:00:00

Jovem de 15 anos mata família após ter ficado de castigo por notas baixas

Após forte discussão, matou a mãe, pai e irmão. Conviveu com os cadáveres por três dias.


Jovem de 15 anos mata família após ter ficado de castigo por notas baixas

Um rapaz de 15 anos foi preso em Elche, Espanha, por ter confessado o assassinato dos pais e do irmão de 10 anos a tiros. 

Tudo aconteceu após uma forte discussão em família devido às más notas do jovem, revela o La Voz de Galicia

O triplo homicídio ocorreu na passada terça-feira após a mãe ter cortado o acesso ao wi-fi. O rapaz pegou então uma espingarda de caça e disparou dois tiros sobre a mãe. Depois também alvejou o irmão com a mesma arma, quando ele entrou na sala alertado pelo barulho. Esperou então que o pai chegasse do trabalho, e também o alvejou.

O jornal Las Provincias relata que ao todo o jovem disparou sete tiros - dois contra a mãe, dois contra o irmão e três contra o pai.

Depois de os matar, o adolescente transportou os corpos e levou-os para um barracão que a família utilizava para armazenar ferramentas. Aí ficaram três dias, até ele ter confessado o crime nesta sexta-feira (11), quando relatou o crime à tia, que foi a casa da família depois de não conseguir contactar a irmã.

A mulher alertou imediatamente as autoridades. O jovem confessou os fatos na esquadra da polícia de Elche, onde foi preso. Os policiais sublinharam a sua "frieza" e serenidade "fora do comum" e o fato de "ele não expressar remorso".

Os corpos do casal e do seu filho de 10 anos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Alicante, onde serão autopsiados. O presidente da Câmara de Alicante, Carlos González, disse este sábado estar "horrorizado" com o homicídio e decretou três dias de luto oficial. 

notícias ao minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News