23/04/2024 06:05:33

Geral
13/02/2022 15:00:00

Churrascaria pega fogo na Ponta Verde e Corpo de Bombeiros são acionados para controlar chamas

Pelo menos quinze militares e cinco viaturas foram ao local para controlar as chamas; apesar da gravidade, não houve vítimas


Churrascaria pega fogo na Ponta Verde e Corpo de Bombeiros são acionados para controlar chamas

Um incêndio ocorrido no meio da tarde deste sábado (12), na churrascaria Beach Prime, localizada na Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, provocou correria e pânico em moradores e em quem transitava pela região.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 17h15 e pelo menos 15 militares e cinco viaturas foram ao local para tentar controlar as chamas. O local foi evacuado e não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início na coifa da cozinha - um aparelho que remove o ar viciado, fumos ou maus cheiros, de cozinhas e recintos fechados.

A viatura do Grupamento de Salvamento Aquático (GSA), a primeira equipe ao chegar ao restaurante, realizou o primeiro combate às chamas. Uma segunda equipe deu continuidade aos trabalhos, que foi encerrado no fim da tarde.

As chamas provocaram grandes nuvens de fumaças que puderam ser vistas de várias partes da orla de Maceió. Banhistas da Pajuçara e Ponta Verde documentaram o fenômeno. Muitos usaram compartilharam imagens em suas redes sociais.

Nas redes sociais, circulam imagens e um áudio atribuído ao proprietário do estabelecimento afirmando que foi apenas um "princípio de incêndio" e que tudo não passou de um grande susto. Nas mensagens, informa-se também que os trabalhadores do estabelecimento limpam o ambiente para a reabertura ainda na noite deste sábado.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News