25/04/2024 20:49:37

Educação
12/02/2022 19:00:00

Inscrições para processos seletivos da Unit/AL continuam


Inscrições para processos seletivos da Unit/AL continuam

Ingressar em um curso superior é o sonho de muitas pessoas. Para quem persiste na determinação de ter um curso superior, o Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) está com inscrições abertas e totalmente gratuitas, para o processo seletivo 2022.1.

As inscrições são totalmente gratuitas e feitas pela internet, no site https://www.unit.br/al. Este é o mesmo endereço que os candidatos do Vestibular Agendado devem acessar para realizar a prova on-line.

Os resultados são divulgados em até 48 horas após a realização da prova, com a divulgação da relação dos classificados dentro do limite de vagas oferecidas para cada curso.

SÃO VÁRIAS AS FORMAS DE ENTRAR NO ENSINO SUPERIOR: CONHEÇA

  • Vestibular Agendado - Pensando em você, construímos um processo seletivo em que é possível escolher o período ideal e realizar a sua prova, no dia e horário que melhor se adaptem à sua agenda. Já no ato da inscrição, você pode escolher a data e o horário para a realização da sua prova online.

  • Nota do Enem - Você poderá realizar sua inscrição se tiver concluído o ensino médio e realizado o Enem a partir de 2016 em diante.

  • Transferência Externa - O primeiro passo é ir na instituição de ensino em que está matriculado e solicitar os documentos para a transferência. Em seguida, dê entrada no processo de análise por meio do site e logo logo nosso time de atendimento entrará em contato.

  • Segunda graduação - É só se inscrever no site e digitalizar alguns documentos, e logo logo nosso time de atendimento entrará em contato.

Os cursos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Odontologia.

Conheça a Unit Alagoas

Considerada a melhor instituição de ensino superior de Alagoas, com conceito máximo pelo Ministério da Educação (MEC), a Unit Alagoas combina uma estrutura moderna com uma equipe pedagógica de alto nível e iniciativas inovadoras. O resultado vem em forma de reconhecimento nacional e internacional da qualidade de ensino, além dos milhares de alunos formados e felizes com as suas carreiras.

Condições especiais

Em qualquer momento, ter qualificação profissional é um importante diferencial de mercado e isso está sendo especialmente nos tempos de mudanças aceleradas que vivemos. Porém, muitas vezes a busca pela educação em nível superior esbarra em restrições financeiras.

Para dar essa oportunidade, a Unit Alagoas disponibiliza condições especiais para cada forma de entrada, sendo para Segunda Graduação e Transferência Externa: matrícula grátis e 30% de desconto nas mensalidades durante todo o curso; E no Vestibular Agendado e Nota do Enem: 50% na matrícula e 30% de desconto na mensalidade durante todo o curso.

FINANCIAMENTOS

Grupo Tiradentes em parceria com o banco Santander criou o Financiamento Estudantil Facilitado (FIEF), uma facilidade própria da instituição detentora do Centro Universitário Tiradentes (Unit) em Alagoas.

Também é possível fazer um paralelo entre o FIEF e as alternativas de bolsas e financiamentos de programas federais ou bancos privados (Fies, Prouni, Pravaler, Fundacred/Credies, entre outras opções), mas seu diferencial está no próprio nome: facilitado, com um processo de contratação simples e ágil.

Com o FIEF, o interessado começa a estudar imediatamente no Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL), com a mensalidade de sua graduação cabendo no seu bolso e com o dobro do tempo para pagar. A modalidade sem juros está disponível apenas para os casos de pagamento via débito automático pelo Santander. E a correção anual é de acordo com a inflação do índice IPCA).

Para consultar as condições, cursos, vagas e detalhes, é só acessar o site www.fief.com.br.

tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News