08/05/2024 15:42:30

Polícia
12/02/2022 01:00:00

Inquérito de feminicídio no Pilar é enviado à Justiça: "Nossa prioridade é prender o autor", diz delegado


Inquérito de feminicídio no Pilar é enviado à Justiça:

O delegado Sidney Tenório informou que as investigações do feminicídio contra Juliana Nascimento da Silva, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro no município do Pilar, já foram concluídas e o inquérito foi enviado ao Poder Judiciário. O suspeito identificado como Edmilson José da Silva, continua foragido.

"Concluímos o inquérito e seguimos a linha de feminicídio. Fizemos o indiciamento do Edmilson pelo crime de feminicídio. Ainda pedimos a conversão de prisão temporária em prisão preventiva, que é uma prisão sem prazo", comunicou o delegado.

Conforme Tenório, a Justiça deve colocar o mandado de prisão contra o suspeito no banco nacional de foragidos, além da denúncia por parte do Ministério Público de Alagoas.

“Quem tiver informação sobre o paradeiro dele ligue para o 181. A nossa prioridade é prender esse autor do feminicídio. A polícia não vai sossegar”, destacou Sidney.

O caso

Juliana Nascimento da Silva, de 24 anos, foi vítima de feminicídio, praticado pelo ex-companheiro. Ele fugiu após o crime. Ela chegou a ser socorrida por parentes, mas não resistiu. Segundo informações, eles estavam separados e ela teria ido para a casa dos parentes no município do Pilar.

Em um vídeo enviado pelo delegado, é possível ver o momento em que o suspeito chega na casa da vítima e foge após o assassinato.

cada minuto



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 16
Notícias Agora
Google News