24/04/2024 13:06:41

Educação
09/02/2022 23:00:00

Uneal divulga Guia do Candidato SiSU/Uneal


Uneal divulga Guia do Candidato SiSU/Uneal

A equipe da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) elaborou um Guia do Candidato SiSU/Uneal com informações essenciais para aqueles que almejam ingressar nos cursos de graduação da instituição.

Este ano, estão sendo ofertadas, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), 1.195 vagas para 35 cursos de graduação da Universidade distribuídos nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.

De acordo com a pró-reitora Adenize Acioli, “neste documento apresentamos, de forma breve, objetiva, a Uneal (campi e cursos), informações pontuais sobre o SiSU/Uneal e, também, respostas às perguntas frequentes que acontecem ao longo desse processo”.

Entre os pontos destacados no Guia, estão o processo de ingresso via SiSU, como funciona a lista de espera e as etapas e condições para realizar a matrícula. Para ter acesso ao material, acesse: http://www.uneal.edu.br/sisu/sisu/2022

A data prevista para divulgação da nota do Enem é 11 de fevereiro e as inscrições para o primeiro processo do SiSu acontecem de 15 a 18 de fevereiro.

repórter maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News