18/04/2024 13:51:38

Geral
09/02/2022 13:00:00

Universidade abre procedimento para apurar conduta de estudante de medicina que ironizou morte de paciente


Universidade abre procedimento para apurar conduta de estudante de medicina que ironizou morte de paciente

m fato constrangedor tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (8). O Centro Universitário Cesmac começou a apurar o caso de uma estudante de medicina do 9º período que ironizou a morte de uma paciente nas redes sociais. O caso aconteceu no Pronto Atendimento de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, onde a aluna atua como interna.

Na postagem, ela diz que, “faltando 10 min para minha hora de dormir, chega mulher infartando e com edema agudo de pulmão, e agora já passou 1:30 da minha hora de dormir, tô puta”. Logo depois, ela postou uma foto com sinal de beleza e a seguinte legenda: "atualizações: a mulher morreu e eu não dormi”. Na primeira imagem postada, a estudante expõe ainda o nome da paciente e os procedimentos que foram realizados.

De acordo com o coordenador do curso de medicina do Cesmac, André Falcão, o colegiado vai se reunir nesta quarta-feira (9), para tratar do assunto. Ele disse que a instituição tomou conhecimento do caso por meio de capturas de tela feitas por outros estudantes e postadas em grupos de aplicativo de mensagem.

já é notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News