26/04/2024 08:52:49

Polícia
09/02/2022 07:00:00

Polícia prende suspeito de sequestrar homem e deixá-lo na mala do carro no interior de Alagoas

Prisão do suspeito aconteceu no município de Igreja Nova; vítima conseguiu esconder o telefone e, em seguida, enviou a localização para amigos, que acionaram a polícia


Polícia prende suspeito de sequestrar homem e deixá-lo na mala do carro no interior de Alagoas

Foi preso, na noite desse segunda-feira (7), um dos suspeitos de sequestrar um homem em São Sebastião, no interior de Alagoas. A prisão do suspeito aconteceu no município de Igreja Nova. Outro indivíduo segue foragido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o indivíduo possui participação comprovada em diversos roubos de veículos em Arapiraca e outros municípios do Agreste.

As forças de segurança também identificaram que o suspeito preso participou do assassinato de um motorista de aplicativo. O crime teria ocorrido em julho do ano passado, em Arapiraca.

Um segundo envolvido no sequestro já foi identificado e a policia segue realizando buscas para prendê-lo.

O caso

A vítima, identificada como Ítalo, foi sequestrada e resgatada pela polícia após enviar sua localização em tempo real por um aplicativo, na tarde de segunda (7), em um canavial, na cidade de Feliz Deserto, no interior de Alagoas. O sequestro, no entanto, ocorreu no município de São Sebastião.

Ítalo conseguiu esconder o celular e mandar a própria localização para alguns colegas, que acionaram a polícia. Ele foi resgatado em seguida. Ítalo estava dentro da mala do carro, um Classic. Os suspeitos, por suavez, fugiram com o carro da vítima, de modelo Fiat Toro. Um dos suspeitos foi preso.

real deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News