29/03/2024 10:17:11

Ao Público
09/02/2022 05:00:00

Detran de Alagoas emite nota sobre paralisação de servidores


Detran de Alagoas emite nota sobre paralisação de servidores

 A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) comunica à população alagoana que foi informada pelo Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), da realização de uma paralisação de servidores do órgão nos próximos dias 09 e 10 (quarta e quinta) deste mês. A decisão se deu após a assembleia dos servidores, ocorrida nesta terça, dia 08/02, às 10h no auditório do prédio sede do Detran/AL, no Tabuleiro dos Martins.

    A presidência do Detran/AL ressalta que a decisão em paralisar o serviço público é de inteira responsabilidade do sindicato da categoria e dos servidores do órgão. O departamento tomará as medidas judiciais e administrativas cabíveis e trabalhará para que os prejuízos ao cidadão sejam minimizados.

    A direção da autarquia reforça, ainda, que os mais de 45 serviços disponibilizados on-line continuarão ativos mesmo em período de paralisação, além da realização das provas teóricas de direção no Shopping Maceió e no Shopping Miramar, na capital e no Shopping Garden, em Arapiraca.

Os serviços de veículo, agendamentos para prova teórica, agendamentos para teste clínico e de direção, renovação de CNH, CNH definitiva e emissão de guias diversas continuam funcionando no site www.detran.al.gov.br.

Exceto para a realização das provas teóricas, os usuários que possuírem serviços agendados para os dias 09 10/02 (quarta e quinta feira) deverão ficar atentos ao calendário de reagendamento que será divulgado em breve, não havendo cobrança de novas taxas.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 3512-4140 ou acessar o portal de serviços www.detran.al.gov.br, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além de tirar dúvidas e realizar a emissão de guias.

*Detran Al - alagoas alerta



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News