19/04/2024 22:16:49

Acidente
09/02/2022 01:00:00

Jovem de 19 anos, segunda vítima de acidente na AL-105, morre em hospital

Vítima trabalhava como burocrata hospitalar no Hospital Regional do Norte (HRN), onde ele foi internado


Jovem de 19 anos, segunda vítima de acidente na AL-105, morre em hospital

Morreu no Hospital Regional do Norte (HRN), Emerson Daniel da Silva, de 19 anos, segunda vítima de um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 08, em um trecho da rodovia AL-105 entre os municípios de Matriz do Camaragibe e Porto Calvo.

A assessoria do hospital confirmou a morte e explicou que o rapaz, que trabalhava como burocrata hospitalar na própria unidade de saúde, deu entrada na emergência, foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele era o garupa da motociclista conduzida pelo tio dele, Kadimo José do Nascimento, de 47 anos de idade, que morreu ainda no local, após quebrar o pescoço na colisão frontal com um Ford Ka. O condutor do carro após o acidente, recolheu seus objetos pessoais e deixou o local sem prestar socorro.

O BPRv informou que o carro invadiu  a faixa contrária atingiu o cilomotor, mas ainda não se sabe por qual razão isto aconteceu.

As vítimas fatais moravam na cidade litorânea de Barra de Santo Antônio.

O Hospital Regional do Norte lamentou a morte do funcionário e frisou que Emerson Daniel da Silva era um profissional respeitado por todos os colegas.

Cortesia ao AL24h
alagoas24horas


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News