20/04/2024 03:42:42

Educação
07/02/2022 12:00:00

Austrália lança plataforma digital para atrair estudantes brasileiros


Austrália lança plataforma digital para atrair estudantes brasileiros

De olho em talentos de todo o mundo, o governo australiano lançou a plataforma Study Australia Experience, voltada a informar e incentivar brasileiros e latino-americanos que desejam estudar no país.

Uma lista de conteúdo interativo estará disponível até 30 de junho de 2022 e será atualizado com vídeos publicados diariamente, webinars, masterclasses e feiras virtuais de estudantes.

No ambiente virtual, haverá atividades ministradas por algumas das instituições australianas mais prestigiadas do mundo.

Os interessados terão, ainda, informações sobre a Austrália, como dicas sobre o país, cidades, instituições de ensino, custo de vida, mensalidades, estilo de vida, empregos, bolsas de estudo, vistos e requisitos de entrada.

Esta é a primeira plataforma do gênero lançada para países de língua portuguesa e espanhola na América Latina. O país abriu as fronteiras para jovens totalmente vacinados que desejam aperfeiçoamento acadêmico.

Mais de 2,5 milhões de estudantes internacionais se formaram em instituições de ensino superior australianas nos últimos 50 anos.

Em 2019, o país ofereceu mais de 3.000 bolsas e cursos de curta duração no “Australia Awards” para estudantes de mais de 55 países.

Sete cidades australianas estão no top 100 global do “QS Best Student Cities”: Melbourne, Sydney, Brisbane, Canberra, Adelaide, Perth e Gold Coast.

Clique aqui e conheça a plataforma Study Australia Experience.

Veja também: Maior programa de bolsas do Brasil abre inscrições para 2022

Veja também: 8 dicas para estudar idiomas em casa

Veja também: Saiba como melhorar a fluência do seu inglês totalmente de graça

Veja também: 10 micos que brasileiros pagam na Austrália

msn



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News