19/04/2024 04:49:44

Polícia
06/02/2022 05:00:00

Jovem tem casa invadida e é baleado nas mãos após não entregar primo para criminosos


Jovem tem casa invadida e é baleado nas mãos após não entregar primo para criminosos

Um jovem de 21 anos de idade foi retirado da própria residência à força por suspeitos armados e baleado nas duas mãos após não entregar o paradeiro do primo que estava sendo procurado pelos criminosos. O caso aconteceu no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na madrugada deste sábado (05).

A Polícia Militar informou que recebeu o chamado para averiguar uma denúncia de lesão corporal e para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fazia o transporte da vítima em ambulância até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Antes de ser direcionado ao HGE, o homem procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins para pedir ajuda. 

Aos policiais, o jovem explicou que alguns indivíduos, sem precisar a quantidade, entraram na casa onde mora em busca do parente dele. A vítima foi colocada para fora do imóvel e ameaçada pelos bandidos. Após insistir em não indicar o endereço do primo, ele teve as mãos atingidas por tiros.

tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News