20/04/2024 05:29:38

Polícia
03/02/2022 03:00:00

Condutor suspeito de atirar em manifestação é preso em hotel em Mangabeiras

Homem ainda teria deixado uma pessoa ferida; confusão aconteceu na tarde de ontem, na Avenida da Paz, em Maceió


Condutor suspeito de atirar em manifestação é preso em hotel em Mangabeiras

O condutor suspeito de atirar em uma manifestação realizada por movimentos sociais foi preso quando estava escondido em um hotel no bairro de Mangabeiras, na parte baixa da capital, nessa terça-feira (1°).

O suspeito, de 68 anos, teria furado bloqueio e atirado contra manifestantes. Pelo menos uma pessoa ficou ferida. O ato aconteceu na Avenida da Paz, em Maceió, na tarde de ontem.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após a confusão, o suspeito seguiu para um edifício na Jatiúca, onde deixou o carro envolvido na confusão, uma Ranger, estacionado na garagem, e, seguiu, posteriormente, para outro lugar. A movimentação dele foi registrada pela câmera de monitoramento do prédio.

O condutor, por sua vez, seguiu em um novo carro, um Jeep Renegade. Após tomarem conhecimento da placa, militares realizaram rondas na localidade, encontrando o suspeito em um hotel, na Avenida João Davino, em Mangabeiras.

Com ele, a polícia encontrou a arma de fogo e munições.

Em meio à situação, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A identidade dele não foi divulgada.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News