29/03/2024 12:37:05

Geral
02/02/2022 17:00:00

Sebrae Alagoas realiza leilão de bens dia 15 de fevereiro

São 38 lotes que reúnem equipamentos de informática, centenas de cadeiras e mesas, aparelhos de ar-condicionado e diversos outros itens


Sebrae Alagoas realiza leilão de bens dia 15 de fevereiro

Sebrae Alagoas realiza no próximo dia 15 de fevereiro, às 10h, um leilão de bens móveis inservíveis com lotes que reúnem equipamentos de informática, centenas de cadeiras e mesas, aparelhos de ar-condicionado e diversos outros itens fora de uso. O leilão será de praça única, ou seja, será realizado apenas nesse dia, e acontece na sede da instituição, no Centro de Maceió, em modelo híbrido (on-line e presencial).

São 38 lotes de materiais cujos lances iniciais somam R$ 29 mil. Boa parte dos produtos são cadeiras e mesas para escritório, catracas e relógios de ponto, diversos equipamentos de som, datas shows e transformadores de energia. Entre os eletrodomésticos há refrigeradores, microondas, lava-louças e gelágua. A lista completa pode ser conferida no endereço www.leiloesfreire.com.br/leilao/314. O edital também está disponível no mesmo site.

O gerente da Unidade de Administração e Suprimentos do Sebrae Alagoas, Anderson Moura, explica que essa forma de desfazimento de bens é um processo que garante a transparência.

“É a primeira vez que contratamos empresa especializada. Já fizemos leilão com equipe própria, mas especificamente para leiloar veículos”, afirma. “Como são muitos itens, preferimos recorrer a quem entende. Assim conseguimos atingir maior público e provavelmente uma maior margem nas negociações”, prevê.

Trâmite 

O arrematante pagará o preço do bem arrematado à vista ou poderá optar por uma caução de 20% em dinheiro ou cheque e integralizar o restante em três dias úteis após o leilão.

Os bens arrematados só serão liberados mediante o pagamento total da arrematação. Os licitantes só poderão retirar seus lotes mediante a confirmação do pagamento e autorização via fax ou e-mail, efetuado pelo escritório da Agência de Leilões Freire, junto ao membro responsável pela entrega dos bens.

tribuna hoje



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News