29/03/2024 04:22:19

Acidente
02/02/2022 09:00:00

Prefeitura de Maceió realizará cadastramento de MEIs para prestação de serviços ao Município


Prefeitura de Maceió realizará cadastramento de MEIs para prestação de serviços ao Município

A Prefeitura de Maceió vai iniciar nesta quarta-feira (2) um mutirão para credenciamento de 300 microempreendedores individuais (MEI) para prestar serviços ao Município em diversas áreas.

Serão ofertados cadastros para eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro, jardineiro, servente, marceneiro, encanador, serralheiro e técnico em refrigeração. Os profissionais serão acionados para a realização de pequenos reparos em prédios públicos ou em uso pela Prefeitura Municipal.

O cadastro poderá ser feito em uma estrutura do Sine Maceió, montada na Praça Deodoro, no Centro, com atendimento das 8h às 16h, até o próximo sábado (5).

"Os profissionais poderão ser acionados imediatamente. É uma grande oportunidade de trabalho por meio de um programa de geração de emprego e renda de iniciativa da Prefeitura de Maceió, por determinação do prefeito JHC", destacou o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Claydson Moura.

Para o secretário adjunto da Secretaria de Trabalho e Abastecimento (Semtabes), Ronaldo Targino, o credenciamento de MEls é uma importante iniciativa para garantir a agilidade dos pequenos serviços da Prefeitura, gerando oportunidades para trabalhadores de forma regularizada.

"O Sine tem papel fundamental na execução das políticas públicas de trabalho e emprego em Maceió e a formalização de MEls tem sido um ponto importante para regularização de vários trabalhadores", afirmou.

As áreas de cadastramento foram definidas pela Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser), de acordo com as demandas mais recorrentes nos órgãos da Prefeitura.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

alagoas alerta



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News