28/03/2024 15:18:00

Acidente
02/02/2022 01:00:00

Mulher é esfaqueada até a morte e tem corpo encontrado por familiares; marido é principal suspeito


Mulher é esfaqueada até a morte e tem corpo encontrado por familiares; marido é principal suspeito

Uma mulher de 27 anos, identificada como Izairis dos Santos Souza – foi morta pelo marido, nessa segunda-feira (31), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió.

Segundo informações fornecidas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 15h40, no final do terminal rodoviário do conjunto Cleto Marques Luz.

A PM informou ainda que foi acionada por familiares da vítima que encontraram o corpo da mulher. Quando chegou ao local, a guarnição policial constatou o fato e avistou o corpo de Izairis caído na cozinha.

Os policiais relataram que o cadáver da mulher apresentava diversas perfurações, possivelmente provocadas por golpes de arma branca.

O corpo de Izairis foi periciado e recolhido pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O marido da vítima, apontado como principal suspeito, não foi preso. O nome do indivíduo não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

alagoas 24 horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News