28/03/2024 16:20:58

Acidente
01/02/2022 07:00:00

Família alagoana morre após deslizamento de barreira no interior de São Paulo


Família alagoana morre após deslizamento de barreira no interior de São Paulo

Três alagoanos de uma mesma família - pai, mãe e filho - estão entre as vítimas das fortes chuvas que caíram em São Paulo neste final de semana. Os mortos são da cidade de São Miguel dos Campos.

A tragédia, que já vitimou fatalmente 21 pessoas, tirou a vida, na madrugada de ontem (30), de Victor dos Santos e Adriana da Silva dos Santos (ambos de 33 anos), e do filho do casal, Oziel da Silva Santos, de 1 ano e meio.

A família estava em uma casa localizada na rua São Carlos, bairro Parque Paulista, em Franco da Rocha, quando houve o deslizamento de uma barreira. Todos morreram soterrados.

Além da família alagoana, outras cinco pessoas morreram no mesmo local, 15 estão desaparecidas e outras seis foram socorridas com vida. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e voluntários continuam trabalhando para encontrar sobreviventes.

A reportagem do AlagoasWeb falou com a prefeitura de Franco da Rocha, mas ainda não recebeu informações sobre as providências que estão sendo tomadas quanto ao possível translado dos corpos para Alagoas.

Victor e Adriana tem familiares em São Miguel dos Campos, mas o AlagoasWeb não conseguiu contato com a família.

Fonte: Alagoas Web

diário de arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News