28/03/2024 16:12:12

Polícia
28/01/2022 07:00:00

Mulher tenta entrar com drogas e celular em presídio de Maceió

Ela e o marido, que é reeducando, foram levados para a Central de Flagrantes I


Mulher tenta entrar com drogas e celular em presídio de Maceió

Uma mulher, identificada como Nayane Christine de Oliveira Cavalcante, foi autuada em flagrante ao tentar entrar com drogas e um celular no sistema penitenciário de Alagoas. A mulher é esposa de Anderson Alexandre Pereira da Silva, que se encontra recolhido no módulo 3 da Penitenciária de Segurança Baldomero Cavalcanti (PMBCO).

O flagrante foi feito por agentes da Polícia Penal de Alagoas e a ocorrência foi comunicada à SERIS (Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social).

De acordo com a direção do Grupo de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit), durante o procedimento de revista, policiais penais identificaram os itens que são proibidos no local. A droga estava acondicionada em dois invólucros embrulhados com filme plástico usado para guardar alimentos perecíveis.

Segundo o relatório de visitas, que consta do banco de dados do sistema, as últimas cinco visitas de Nayane ao marido não tiveram intercorrências. Dentre essas, a esposa do reeducando foi em fins de novembro, em dezembro de 2021 e ao longo de janeiro, sempre com intervalos de duas semanas.

Ainda de acordo com o relatório do Gerit, Nayane e o marido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

gazetaweb

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News