20/04/2024 05:44:24

Mundo
27/01/2022 06:00:00

Itália: homem comete suicídio após matar própria família

Crime foi cometido por uma disputa pela herança


Itália: homem comete suicídio após matar própria família
 

Em um crime que chocou a Itália nesta quarta-feira (26), um homem assassinou o próprio irmão, a cunhada e os dois sobrinhos, um de 15 e outro de 11 anos de idade, e depois cometeu suicídio na cidade de Licata, na região da Sicília.

O caso, que provocou comoção em todo território italiano, aconteceu em uma residência na via Riesi. De acordo com a polícia local, Angelo Tardino, de 48 anos, matou os seus parentes por causa de uma herança de família.

As autoridades informaram que Tardino sacou uma arma de fogo durante a discussão e iniciou os disparos. Na sequência, o assassino se afastou do local do crime, mas a polícia conseguiu contatá-lo por telefone.

Quando o criminoso estava próximo de ser convencido a se entregar, Tardino pegou uma segunda arma e atirou contra a própria cabeça enquanto falava no telefone com os agentes.

A polícia descobriu a localização de Tardino e os médicos perceberam que o homem ainda estava respirando. As equipes de resgate o levaram às pressas para o Hospital Sant'Elia, em Caltanissetta, mas o assassino não resistiu aos ferimentos.

Com base nos depoimentos de alguns vizinhos, a polícia acredita que Tardino matou o irmão Diego, de 45 anos, a cunhada Alexandra e os dois sobrinhos por causa da divisão de algumas terras agrícolas da família. As investigações das autoridades seguem em andamento em Licata.

ultimosegundo.ig.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News