25/04/2024 00:38:09

Acidente
25/01/2022 17:00:00

HGE atende 31 vítimas de acidentes de trânsito no final de semana

Foram 14 motociclistas, 11 pessoas que se feriram em colisões, quatro pedestres e dois ciclistas, que caíram de suas bicicletas


HGE atende 31 vítimas de acidentes de trânsito no final de semana

Com um final de semana violento nas pistas em Alagoas, o Hospital Geral do Estado (HGE) atendeu 31 pacientes vítimas de acidentes no trânsito, de acordo com balanço da unidade de saúde. Foram 14 motociclistas, 11 pessoas que se feriram em colisões, quatro pedestres e dois ciclistas, que caíram de suas bicicletas.

De acordo com o gerente do HGE, médico Paulo Teixeira, todos esses pacientes poderiam não ter ido ao HGE, se a legislação do trânsito fosse respeitada. Um dos atendidos foi o jovem Arthur Guilherme da Silva, de 22 anos, que foi admitido com fratura exposta na perna direita e escoriações pelo rosto. Ele se feriu em uma colisão no bairro Farol, em Maceió, e seu veículo ficou completamente destruído.

Após o atendimento de emergência na Área Vermelha, ele foi submetido a procedimento cirúrgico e agora se recupera na Área Verde, sob os cuidados do médico ortopedista e traumatologista.

Ao todo, a unidade realizou 289 atendimentos. Além dos usuários feridos em acidentes, 182 pessoas que apresentaram casos clínicos, sete agredidas e cinco alagoanos feridos por queimadura foram assistidos, além de um que se afogou.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News