28/03/2024 14:30:43

Acidente
25/01/2022 01:00:00

Menino de 10 anos é eletrocutado após tocar em poste na Praça dos Martírios


Menino de 10 anos é eletrocutado após tocar em poste na Praça dos Martírios

Uma criança de apenas dez anos foi internada eme stado grave no Hospital Geral do Estado, na noite deste domingo (23), após sofrer uma descarga elétrica ao tocar um poste na Praça dos Martírios, no Centro de Maceió. Segundo relato de testemunhas, este não é o primeiro incidente envolvendo o poste de iluminação.

O menino Luiz Davi Dias dos Santos, de 10 anos, estava na praça na companhia de primos e da tia, Tatiane, brincando e aguardando a chegada de equipes assistenciais no local. É da família a informação de que ele teria tocado em um poste e sofrido uma descarga elétrica. Guardas municipais que passavam pelo local realizaram manobras de ressuscitação e conduziram a criança ao Hospital Geral do Estado, ela deu entrada na ala vermelha.

A mãe do menor, que não estava no local no momento do incidente, disse que mesmo após o acidente, o local não foi isolado e a companhia energética não compareceu ao local. A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou posicionamento da Equatorial e aguarda resposta. A reportagem também contatou a Sima.

O Hospital Geral do Estado divulgou, por meio da sua assessoria, um boletim médico com o quadro do e menor. Segue na íntegra:

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o menor L. D. D. S., de 10 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e seu quadro de saúde é grave. Ele chegou neste domingo (23), às 21h45, após sofrer um acidente casual causado por choque elétrico.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News