26/04/2024 07:00:28

Acidente
23/01/2022 03:00:00

Jovem é morto com tiros de pistola no Benedito Bentes

Corpo foi encontrado em um terreno baldio


Jovem é morto com tiros de pistola no Benedito Bentes

A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Maceió: desta vez um jovem foi assassinado com tiros de pistola, na cabeça, no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana. O corpo foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (21), em um terreno baldio, em frente ao conjunto Oiticica II.

Moradores que vivem na região do conjunto Oiticica II perceberam algo estranho numa área de mato em um terreno baldio. Quando populares foram olhar, viram um corpo estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local constataram que o jovem foi morto com três tiros de pistola, que atingiram a cabeça. Buscas foram feitas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência. O corpo do jovem de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News