28/03/2024 18:29:00

Acidente
23/01/2022 01:00:00

Colisão frontal deixa PMs feridos em União dos Palmares

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas


Colisão frontal deixa PMs feridos em União dos Palmares

Um acidente foi registrado no Km 25 da BR-104, em União dos Palmares, na manhã deste sábado (22). A colisão frontal entre dois veículos deixou três policiais militares feridos, sendo um gravemente e os outros dois com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura, com quatro militares, para socorrer as vítimas. Segundo os socorristas, os PMs, que eram um alagoano e dois pernambucanos, estavam se deslocando para assumir seus postos de trabalho em seus respectivos estados, quando ocorreu o acidente.

Quando os Bombeiros chegaram no local, o policial alagoano já tinha sido socorrido por populares e levado ao Hospital Regional da Mata (HRM). Já os dois pernambucanos encontravam-se apenas com ferimentos leves.

Os automóveis envolvidos na colisão eram um Ford-Ka SE e um Volkswagen/Gol, ambos de cor branca e com placas de Maceió. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe sobre as circunstâncias do acidente.

O Alagoano



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News