24/04/2024 18:02:32

Polícia
22/01/2022 07:00:00

Delegado dá dicas para você não cair no golpe do boleto

Delegado Cayo Rodrigues, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), faz o alerta


Delegado dá dicas para você não cair no golpe do boleto

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um carro deixou cinco feridos, na tarde desta sexta-feira, próximo à Usina Cachoeira do Meirim, na região do bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.  

As vítimas são três adultos e duas crianças, entre elas uma de dois anos, que ficou desacordada e com sangramento no nariz após a colisão.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas e prestaram socorro as vitimas.

Em nota a Samu informou que as cinco vítimas receberam atendimento e estão sendo encaminhas ao HGE. Confira a nota na íntegra:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 14h30, para atender uma ocorrência de colisão carro x ônibus no Benedito Bentes, na região da Cachoeira do Meirim.

As cinco vítimas foram atendidas por uma equipe de motolância, duas Unidades de Suporte Básico (USBs), duas Unidades de Suporte Avançado (USAs), além do helicóptero Falcão 05 do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas. Com a ocorrência ainda em procedimentos de operação, todas as vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

VÍTIMAS:
- Isaías Edvaldo de Lima, 66 anos;
- Homem de 60 anos ainda não identificado;
- Adolescente do sexo masculino de 11 anos ainda não identificado;
- Homem de 25 anos ainda não identificado;
- Criança de nome e idade não identificados.

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News