29/03/2024 09:08:12

Polícia
22/01/2022 01:00:00

Dupla é presa após tentar esconder drogas em terreno de Murici

Operação Parabellum - contra comércio de drogas no município - já cumpriu 18 mandados de prisão


Dupla é presa após tentar esconder drogas em terreno de Murici

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil de Alagoas deflagrou mais uma ação na operação Parabellum, realizando a prisão de uma mulher de 21 anos e um homem de 22 anos, que tentaram esconder drogas em um terreno no centro do município de Murici, em Alagoas. A operação foi deflagrada neste mês e já efetuou 18 mandados de prisão, além de 21 de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa.

De acordo com a polícia, ao perceber a aproximação de uma viatura, a dupla tentou se desfazer dos materiais que carregavam, jogando-os por cima de um muro. Outra viatura passava pela rua paralela e notou a movimentação. Com isso, ao realizar buscas no terreno baldio, os agentes encontraram um revólver, uma bolsa com drogas e um celular.

Segundo a equipe da polícia, a mulher é um dos alvos da operação Parabellum e não tinha sido localizada no dia do cumprimento dos mandados.

Ao todo, os policiais apreenderam 87 bombinhas de maconha, 50 gramas de maconha, 73 pedras de crack, um revólver calibre 38, com seis munições, e um celular. Participaram da prisão as equipes RP-01 e RP-02 do CISP de Murici.

Diante das informações, o casal foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News