28/03/2024 17:56:22

Solidariedade
20/01/2022 13:00:00

Defesa Civil envia donativos para os municipios baianos

Mantimentos foram arrecadados em pontos disponibilizados pela Prefeitura de Maceió


Defesa Civil envia donativos para os municipios baianos

A Defesa Civil de Maceió enviou, nessa segunda-feira (17), os donativos arrecados em pontos disponibilizados pela Prefeitura de Maceió, para o Estado da Bahia. Desde dezembro que alguns municípios baianos estão convivendo com estragos causados pelas fortes chuvas na região.

Todas as doações devem ser entregues ao Corpo de Bombeiros da Bahia, responsável em direcionar os donativos para os municípios atingidos.

Durante o período da campanha de arrecadação, mais de três mil quilos de alimentos, materiais de limpeza e materiais de higiene pessoal foram recebidos, selecionados e encaminhados para o Estado.

De acordo com Eugênio Dantas, diretor social da Defesa Civil de Maceió, a entrega dos donativos foi importante e reforça o quanto a capital alagoana e seus moradores foram solidários.

“Para a Defesa Civil de Maceió Civil foi uma honra e uma felicidade muito grande em poder ajudar em um momento tão complicado para os municípios baianos que foram atingidos pelas fortes chuvas. Torcemos pela plena recuperação das famílias neste momento tão complicado para todos”, avalia.

O Dia Mais



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News